Assista filmes online - assistir Filmes - Filmes - Filmes online grátis - Lançamentos - Ver filmes - Filmes 2014 online - Filmes online dublado

Assistir filmes completos dublados online

Sou Louco por Você - Dublado



Sou Louco por Você





Flávia Pellegrine disse...

Os dois fizeram muito "cú doce" pra ficar juntos.. acho que o filme deixou uma moral da história.. Quando estiver com alguém, cuide e valorize. Os momentos nunca voltam e se voltar não será mais o mesmo.


1 de janeiro de 2015 16:26
elis disse...

Eu particularmente gostei muito deste filme. No primeiro eles são jovens e imaturos. A Babi pra mim continua muito fresca. Gostei mais da GIN, que é autêntica.


6 de janeiro de 2015 21:02
valéria da hora disse...

não gostei filme melancólico, só tem química H e Babi.


16 de janeiro de 2015 15:27
Nathalia Reis disse...

Odiei esse filme!!! H deveria ter ficado com Babi. Se soubesse q esse era o final nem tinha assistido. Decepcionante!!!!!


27 de maio de 2015 02:36
Nathalia Reis disse...

Odiei esse filme!!! H deveria ter ficado com Babi. Se soubesse q esse era o final nem tinha assistido. Decepcionante!!!!!


27 de maio de 2015 10:08
Maria Ribeiro Silva Ribeiro Silva disse...

Amei o filme. Se a Babi deixou ele, então não tinha que fica junto mesmo sem conta que a Gin é mais linda ainda


13 de setembro de 2016 10:02
jone da silva sergio disse...

Vocês não sabe de nada! o filme foi ótimo o diretor está de parabéns, pessoas revoltadas não sabem o que é amor, também não sabem o gostinho do romance, e cú doce! temos que ser assim as vezes fica mais gostoso o relacionamento, e fazer amor é diferente de transar! o gostoso está no romantismo na frescura no olhar no acariciar no beijar no suspense, nas preliminares, depois é que vem a sobremesa que chamamos de fazer amor! se vocês já vai logo transando? não sabe o que está fazendo!!!!!!


8 de outubro de 2016 00:10

 

Este blog é apenas um AGREGADOR de Links, assim como o Google.com, encontramos os Links na internet e apenas agregamos e organizamos eles.Não somos responsáveis pelos arquivos encontrados aqui.

Online

assistirReturn to top of page